badge
Entre Teoremas e Chocolates: Para começar...

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Para começar...

A maior parte do meu tempo é gasto entre o trabalho e o lazer... entre o estudo e a "borga"... entre a obrigação e a diversão... enfim, entre teoremas e chocolates! Neste espaço gostava de escrever um pouco acerca das coisas que dão cor ao meu quotidiano! E talvez tente ir um pouco além do quotidiano, um pouco além dos teoremas e chocolates, para expressar alguns dos meus pensamentos e partilhar as minhas opiniões! Não sei se esta pancada de ser dono de um blog vai durar muito... mas era fofo se conseguisse!! Estão todos convidados para comentar, nem que seja só para deixarem aqui registado que eu sou belo e modesto!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai David, és tão belo e modesto. Pronto, já está.

Hugo
http://jamsession.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Olah =)
Era só para dizer que era "fofo" se escrevesses tudo aquilo que o teu encéfalo te sussurra =)

Beijinhos
Xana