Estou de volta! Com a reserva de forças e de ânimo bem atestada, com vontade de encarar o que aí vem com brio, procurando alcançar a excelência nas tarefas que se avizinham. É sempre assim, é na altura das férias de verão que acabo por fazer um pouco o balanço do ano e tento perceber se tive sucesso ou se falhei redondamente. E quase sempre a balança indica que houve sucesso nalgumas áreas e noutras houve fracasso, de modo que o saldo acaba por ser uma mediania "aceitável". Longe da excelência com a qual sonho, do sentimento de integridade e da ausência de hipocrisia que persigo. Mas ano após ano, lá chega Setembro e com ele chega uma fé renovada e teimosa de que é possível sair desta letargia em que vivo.
Amanhã recomeça o trabalho. Vou de novo mergulhar em teoremas. Espero ter tempo para mergulhar também em chocolates e ter disciplina para saber dosear bem o tempo dispendido nesses mergulhos. O futuro próximo parece repleto de novos desafios e de muito labor. Muita transpiração a começar já em Setembro, antes de uma previsível ida a Paris em Outubro.
Entretanto alguns assuntos actuais merecem a minha atenção. As críticas a Manuela Ferreira Leite, os Jogos Olímpicos (e tanto que se pode escrever acerca destes jogos), o problema da criminalidade violenta que parece estar a tomar conta dos telejornais... Também ainda devo voltar ao tema férias, para vos contar alguns detalhes dos passeios por Paris. Mas de tudo isto espero ir falando nos próximos dias, agora que voltei a casa e à net.
Sem comentários:
Enviar um comentário